A Grande Conquista 2: Participante se desesperada em 48 horas de confinamento e precisa de intervenção
Em apenas 48 horas de confinamento de ‘A Grande Conquista 2‘, alguns participantes não estão conseguindo lidar com a pressão de estar em uma local com mais de 100 pessoas que não se conhecem. Na ocasião, uma das vileiras, Cacau acabou caindo no choro e se desesperando por ser uma das indicações à primeira Zona de Risco do programa e precisou ser aconselhada por Michelle.
+ Túnel do Amor: Ex-BBB encara desafio em reality show de relacionamento e abre o jogo sobre experiência
“Tu não pode se entregar, ninguém vai lutar por você. Para, pelo amor de deus. Infelizmente, a gente vai ter que colocar gente que a gente não quer. Levanta a cabeça, marcha como soldada”, disse Michelle, enquanto abraçava a confinada aos prantos e finalizou o conselho: “Se não deletar, você não vai suportar, aqui é selva. Se não olhar para você, ninguém vai olhar. Só é campeão quem suporta”.
Donos das casas decidem em qual local os vileiros devem dormir
Nesta segunda-feira (22), Cacau Luz, Madshow e Claudia Carmo venceram a Prova Especial e foram definidos como Donos da casa laranja, verde e azul, respectivamente. Logo após a oficialização dos líderes, cada um deles já teve uma missão para executar: definir onde cada morador da casa deve dormir. A execução da missão gerou grandes discussões, principalmente, na casa laranja, a mais lotada na vila. Vários moradores foram tirar satisfação com Cacau Luz, após ela definir quem iria ficar com as camas.
Os primeiros donos da vila já receberam sua primeira missão: decidir quem terá o privilégio de dormir nas camas. 😴 Quem será o sortudo? E quem terá que se contentar com um cantinho improvisado? 🛏️#AGrandeConquista pic.twitter.com/jtCPxiwwWg
— A Grande Conquista (@agconquista) April 24, 2024