Pierce Brosnan é acusado de andar em áreas termais do Parque Yellowstone
O ator Pierce Brosnan foi citado em uma ação de judicial que corre na Justiça do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, após supostamente caminhar em áreas termais do Parque Nacional de Yellowstone, mostra um documento judicial obtido pela CNN.
As acusações contra Brosnan são “viagem a pé em todas as áreas termais e no Yellowstone Canyon e violação de fechamentos e limites de uso”, listadas como um pequeno delito, mostra a súmula apresentada no Tribunal Distrital dos EUA em Wyoming.
O ator de 70 anos, mais conhecido por seu papel como James Bond em vários filmes de “007”, está sendo convocado a comparecer no Centro de Justiça de Yellowstone em 23 de janeiro.
A CNN entrou em contato com os representantes de Brosnan para comentar.
O site de Yellowstone oferece dicas para se manter seguro dentro do extenso parque nacional conhecido por suas fontes termais e gêiseres, indicando que “calçadões e trilhas protegem você e delicadas formações termais”.
“Sempre caminhe em calçadões e trilhas designadas. Mantenha as crianças por perto e não as deixe correr nos calçadões”, continuam as dicas de segurança.
Veja também: Celebridades envolvidas com questões da Justiça em 2023
Compartilhe: