Baby do Brasil viu demônio quando criança e entrou na ‘barriga de Deus’; entenda a conversão da cantora
Vinte cinco anos depois, Baby do Brasil ainda se lembra do momento exato de sua conversão: “Quando eu me converti foi quando Jesus apareceu para mim. Tudo que era nave, tudo dançou, porque eu conheci o Cara”, disse a cantora de 71 anos em entrevista ao podcast Papagaio Falante, em 2022.
- Thaís Fersoza diz que não quer mais filhos: Relembre história da apresentadora com Michel Teló
- Nos bastidores: Lexa aparece na Sapucaí e dá apoio à mãe e irmã
O depoimento volta à tona após um inusitado episódio na madrugada deste domingo (11). Durante uma participação no Trio Elétrico de Ivete Sangalo, em Salvador, Baby pegou o microfone e disse para a multidão que o apocalipse está por vir e deve acontecer entre 5 e 10 anos.
“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou Baby, que além de cantora também é pastora.
Um pouco chocada, Ivete Sangalo reagiu com bom-humor: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta ele”.
Ainda que a fala tenha surpreendido muitas pessoas, a devoção de Baby é conhecida. Na entrevista de 2022, ela chegou a tremer enquanto falava de seu arrebatamento em 1999.
“Eu fui levada no terceiro céu, que Paulo fala na Bíblia”, contou. “E eu fui mostrada a Jesus, a Deus, ele é lindo. Eu entrei na barriga de Deus, voando, e ele falou para mim que eu estava sendo gerada de novo”.
Em entrevista ao programa “Espelho”, do Canal Brasil, ela deu mais detalhes: “Tudo que foi vivido, foi vivido muito intensamente. A minha entrada com o Senhor foi porque eu tive coisas muito ‘Poltergeist’. Aconteceram coisas absurdas, até porque eu cutucava muito o lado espiritual desde pequena, queria saber”, explica.
Baby afirma falar com Deus e ter visões desde criança. Ela cresceu em família católica e diz ter sido apresentada ao demônio aos 8 anos de idade. Ele a encarava no pé da cama. Seus pais a levaram para um psicanalista, que receitou remédios. Mas ela não os tomou. “Eu ouvi de Deus que era para eu não tomar”, lembrou em entrevista à Revista Quem. “Então, meu pai me dava a medicação, eu fingia que tomava e cuspia”, lembra. Baby também contou que já foi salva por anjos em diversas oportunidades. “Minha cabeça fez assim ‘Ele está me vendo o tempo todo’”, disse.