A Grande Conquista 2: Guipa se revolta contra rivais no confinamento e arma plano contra Dona Geni
3 mins read

A Grande Conquista 2: Guipa se revolta contra rivais no confinamento e arma plano contra Dona Geni

Durante a madrugada dessa segunda-feira (13), Guipa prometeu que não vai deixar Dona Geni e o grupo de aliados sair inume do programa. Isso porque, o jornalista se irritou após discutir com a mãe de Jaquelline Grohalski e prometeu guerra contra o grupo rival. Tudo começou quando o famoso pediu para que Lucas de Albú e Vinigram se unissem ao grupo de Claúdia Baronesa para que pudessem agir em maioria e tirar Geni do jogo.

+ Viih Tube e Eliezer fazem live de chá de revelação para mais de 100 mil pessoas e descobrem que estão à espera de um menino! Confira o momento

“Grupo não existe. O que a gente está fazendo num primeiro momento é se aliar com a galera que está em maior número, e depois a gente fecha”, opinou Guipa. Em seguida, Vinigram concordou com a estratégia do amigo e prometeu que começará a jogar pensando em estratégia. “Mas elas não sabem disso. Desde o primeiro momento eu não vou votar em quem elas acham que eu vou votar. Vou falar o que elas querem ouvir e está tudo certo”, acrescentou o jornalista.

Por fim, Guipa fez questão de afirmar seu voto: “Meu voto na primeira zona de risco vai ser na dona Geni. E outra coisa: estou fechado com elas? Elas acham que sim. Mas no momento que eu perceber que não tem motivo, ou que eu já permaneci, vou vazar. Elas não querem ser malandras? Isso aqui é um jogo”, disparou.

Antes de irem para a Mansão, João Hadad e Kaio compartilham estratégias

A estratégia foi criada para deixar os confinados confusos e sem saber quem são os favoritos do público. Por conta disso, enquanto estão esperando um novo confinamento, os últimos ‘eliminados’ João Hadad e Kaio abriram o jogo sobre suas estratégias para a nova etapa.

O ex-Power Couple garante que pretende fazer um jogo limpo e individual: “Não vou me esconder atrás de pessoas nem deixar de me posicionar por medo. Vou jogar individualmente no início e buscar entender a estratégia dos outros que estarão na Mansão e ver até quep ponto aquele jogo se encaixa ao meu”, contou.

Em seguida, Kaio aproveitou para revelar que pretender jogar com o coração e lutar contra as injustiças, além é claro, de se manter firme no posicionamento: “Vou continuar o que estava fazendo na Vila. Seguir meu coração, defender as pessoas de injustiça e não sabonetar nunca. Me posicionar sempre que puder quando encontrar injustiça, mesmo que seja meu amigo, corrigir ele sem medo de passar pano”, finalizou.