A Grande Conquista 2: Mães de cantores de funk se estranham e discutem aos gritos no confinamento
3 mins read

A Grande Conquista 2: Mães de cantores de funk se estranham e discutem aos gritos no confinamento

Em poucos dias de ‘A Grande Conquista 2‘, alguns confinados não tem lidado bem com a pressão do confinamento e logo após serem salvos da Zona de Perigoso, Márcia Barroz e Cláudia Baronesa, mães de MC Mirella e MC Gui acabaram se desentendendo e tiveram uma grande discussão durante a madrugada de hoje, quinta-feira (25). Tudo aconteceu quando Baronesa afirmou que a rival deveria ter ficado em casa já que queria vida de madame:

+ Sem Davi Brito, Mani Reggo comemora aniversário de ex-sogro e manda indireta: “Pessoas sofrem”

“Quando a bonita estava na cama, não deu a cama para ela, agora é fácil falar que alguém deveria dar para ela. Não cedeu a cama, nem chamou a Geni para dormir lá. Agora é fácil julgar quem está lá e não chamou ela (…). Para de hipocrisia! Falar o que não faz. Beijinho no ombro para você, você deveria estar na sua casa, madame”, disparou ela, que em seguida escutou a rival rebatendo a acusação: “Ela está dizendo que eu não tinha nada, que ela me conhece. Eu morava em São Caetano, tinha uma vida muito estável. De você, nunca precisei de nada. Seja honesta, não seja hipócrita! Quem está incomodada comigo desde o começo é você”, detonou.

Por fim, a mãe de MC Mirella não aceitou ouvir as falas da rival sobre a carreira da filha e seguiu detonando: “Eu e a minha família, a gente foi grato, sim, com a atitude, com a oportunidade que vocês deram para a minha filha. Eu não falei mal de vocês, você que se sente incomodada comigo e é ridículo. Queria saber o porquê eu te incomodo”, finalizou.

Participante de ‘A Grande Conquista 2’ se desespera e quer desistir de reality show

Em pouco menos de 48 horas de confinamento, alguns participantes não estão conseguindo lidar com a pressão de estar em uma local com mais de 100 pessoas que não se conhecem. Na ocasião, uma das vileiras, Cacau acabou caindo no choro e se desesperando por ser uma das indicações à primeira Zona de Risco do programa e precisou ser aconselhada por Michelle.

“Tu não pode se entregar, ninguém vai lutar por você. Para, pelo amor de deus. Infelizmente, a gente vai ter que colocar gente que a gente não quer. Levanta a cabeça, marcha como soldada”, disse Michelle, enquanto abraçava a confinada aos prantos e finalizou o conselho: “Se não deletar, você não vai suportar, aqui é selva. Se não olhar para você, ninguém vai olhar. Só é campeão quem suporta”.

A Grande Conquista 2: Participante se desesperada em 48 horas de confinamento e precisa de intervenção

Cacau Luz se desespera após correr risco de estar na Zona de Perigo. (Reprodução/Playplus)