A Grande Conquista 2: Record comete gafe e anuncia dois ‘primeiros beijos’ do reality
2 mins read

A Grande Conquista 2: Record comete gafe e anuncia dois ‘primeiros beijos’ do reality

Na última terça-feira (23), a RecordTV acabou cometendo uma gafe em suas redes sociais e anunciou dois ‘primeiros beijos’ em “A Grande Conquista 2“.

+ Ao vivo, Davi abre o jogo sobre fim da relação com Mani Reggo e lamenta: “Ela não soube me respeitar”

Tudo aconteceu quando, perto das nove da noite, antes da edição ao vivo, a emissora publicou que Andreia e Fernando Sampaio haviam dado o primeiro beijo da segunda temporada do reality. No vídeo, os dois dão um selinho com a presença de outros participantes e, na legenda, foi escrito: “O primeiro beijo da edição já rolou! Será que o amor está no ar?”.

Já durante a edição ao vivo transmitida pela Record, foi mostrado que, na verdade, o primeiro beijo da temporada havia rolado entre Guipa e Thay. Nas redes, uma publicação feita mais de dez horas da noite dizia: “O tão esperado momento aconteceu! Guipa e Thay protagonizam o primeiro beijo da segunda edição. Quem aí está shippando esse casal?”. Confira:

Participante se desespera apenas 48 após inicio de “A Grande Conquista 2”

Apenas 48 após o início do confinamento, uma participante de “A Grande Conquista 2” já não está mais conseguindo lidar com a pressão de estar confinada em um local com mais de 100 pessoas. Cacau caiu no choro e se desesperou, após ser indicada à primeira Zona de Risco da edição. Michelle, outra participante, então decidiu ajudar a vileira.

“Tu não pode se entregar, ninguém vai lutar por você. Para, pelo amor de deus. Infelizmente, a gente vai ter que colocar gente que a gente não quer. Levanta a cabeça, marcha como soldada. Se não deletar, você não vai suportar, aqui é selva. Se não olhar para você, ninguém vai olhar. Só é campeão quem suporta”, aconselhou ela.

A Grande Conquista 2: Participante se desesperada em 48 horas de confinamento e precisa de intervenção

A Grande Conquista 2: Participante se desesperada em 48 horas de confinamento e precisa de intervenção