Como já esperávamos, gafes hilárias marcam o Oscar 2024; confira os melhores momentos
A noite de premiação do Oscar é um dos eventos mais aguardados pelos amantes de cinema não só pela curiosidade de saber quais produções serão premiadas, mas por proporcionar um maior contato com as estrelas fora dos filmes.
Em 2024, isso não fugiu da regraÇ a premiação foi marcada por momentos hilários e inesquecíveis.
Messi, o cachorro mais amado de 2024, protagonizou momentos hilários no Oscar 2024 – Imagem: Kevin Winter/Getty Images
Os melhores momentos do Oscar 2024
Neste ano, várias celebridades roubaram a cena com acontecimentos totalmente inesperados para uma noite de gala como essa.
- Messi, o cachorro mais amado do que muitas celebridades
Messi é o border collie que interpreta Snoop em ‘Anatomia de uma Queda’, um dos filmes mais premiados de 2023.
Alguns dias antes da premiação, foi divulgado que algumas pessoas que estariam presentes no Oscar solicitaram que Messi não estivesse lá, para não influenciar a votação com a fofura do pet.
Messi não só compareceu, como roubou a cena quando bateu palmas e fez xixi ao vivo na estrela de Matt Damon.
- Ken não levou o prêmio, mas ganhou a plateia
Apesar de Ryan Gosling não ter ganhado o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante nem o de melhor composição, conquistou o coração do público em sua apresentação de ‘I’m just Ken’, música indicada para um dos prêmios.
A apresentação contou com a participação de grandes nomes da música: Slash, Josh Freese e Wolfgang Van Halen.
Além disso, Ryan fez questão de compartilhar o momento com sua parceira de filme, Margot Robbie, que interpretou a Barbie; com Greta Gerwig, a diretora do filme; e também com Emma Stone, que venceu o prêmio de Melhor Atriz e já dividiu a tela com Ryan em outras produções.
- John Cena ‘pelado’ no palco
Para apresentar o prêmio de Melhor Figurino, John Cena apareceu sem roupa e coberto apenas pelo envelope que continha o vencedor da categoria, ‘Pobres Criaturas’.
Mais tarde, foi liberada uma foto em que John não estava pelado, e sim protegido por um adorno da cor de sua pele.
Indicado 10 vezes ao prêmio no Oscar, Martin Scorsese só ganhou a estatueta uma única vez. Desta vez, com ‘Assassinos da Lua das Flores’, foi flagrado tirando um cochilo durante a noite de premiações.
Entretanto, sua filha gravou um momento super doce com o diretor enquanto ele se divertia bastante assistindo à apresentação de ‘I’m just Ken’.